Beard Up

A moda da barba veio para ficar e cada vez mais se vê os homens a exibi-la orgulhosamente pelas ruas. No entanto, uma barba bonita requer uma certa atenção, não basta deixá-la crescer como se de um arbusto se tratasse.

 

Ao pesquisar produtos para cuidar da minha, encontrei uma marca portuguesa recente, criada no início de 2017, a Beard.up .

Os Óleos de Barba e os Bálsamos (Balm) são feitos à mão, com ingredientes nacionais, 100% naturais e biológicos, que ajudam a manter a pele saudável e a barba hidratada, brilhante e aprumada.

Feita de ingredientes vindos de produtores nacionais, com uma precisão milimétrica (gota a gota) na elaboração de cada frasco, contempla uma grande variedade de aromas a um preço-qualidade bastante acessível.

Os Óleos surgem sob o nome de Mentha (menta), Woody Citrus (amadeirado limão), Pinuptus (pinho eucalipto) e Lavandula (alfazema). Já os Balm podem ser Menthol (menta), Citrus (limão), Eucalyptus (eucalipto) e Lavandula (alfazema).

A marca Beard.up nasceu dum objetivo pessoal do criador que pretendia criar um óleo que privilegiasse a qualidade dos ingredientes e escolher os aromas em função do seu gosto sem que, para isso, tivesse de dispender muito dinheiro.

 

No final de janeiro de 2017, o primeiro frasco de óleo era vendido e o sonho passou de um projeto pessoal a uma marca registada.

Se é um homem de barba rija, saiba que a pode manter suave e cheirosa a um preço bastante acessível utilizando os produtos da Beard.up.

Por Nuno Carapinha

 Newsletter