Ambitious Shoes X Patrick de Pádua

Uma parceria que segue firme na Moda Lisboa Multiplex

A 51ª edição da Moda Lisboa marca o segundo capítulo da colaboração da Ambitious e Patrick de Pádua. Na edição anterior os dois nomes pisaram juntos a passerelle do Pavilhão Carlos Lopes e a reação foi bombástica.

 

Depois do sucesso desta parceria, a quem ninguém conseguiu ficar indiferente, a Ambitious e Patrick de Pádua voltam a trabalhar juntos para reacender a paixão dos fãs da moda pelo design “made in Portugal”.

A linha de calçado, assinada pelo designer em parceria com a Ambitious, será revelada na apresentação da coleção para a primavera/verão de 2019 do criador português, batizada de “She”. O selo criativo de Patrick de Pádua junta-se à mestria da Ambitious em 12 propostas que são a simbiose perfeita entre a estética de moda do criador, marcada pelo design de vanguarda e por silhuetas marcadamente urbanas, e a qualidade de construção e nobreza de materiais da marca.

As propostas assumidamente streetwear misturam-se com elementos mais tradicionais, que se desdobram na reinvenção de modelos mais casuais e propostas mais clássicas. A abordagem de Patrick de Pádua inclui adaptações de sapatos, além de novas leituras para modelos mais desportivos, e traz silhuetas que oferecem um olhar mais progressista ao calçado masculino e enfatizam o know-how técnico da Ambitious.

A coleção SS 19 de Patrick de Pádua e a linha de calçado assinada pelo criador em parceria com a Ambitious, pisam a passerelle da plataforma LAB, no Pavilhão Carlos Lopes, sábado, 13 de outubro, às 20h.

 Newsletter