Em datas de implantação a Moda Lisboa LUZ elege o 5 de outubro como iniciação de um dos eventos que edificam o mundo da moda, que finalizará apenas no dia 8 do mesmo mês.

As coleções Primavera-Verão  guardam em si a criatividade e o despertar dos seus criadores para as tendências de 2018.

O local escolhido foi o Pavilhão Carlos Lopes, situado no Parque Eduardo VII, no qual tanto o interior como o exterior são palco de diversos desfiles de mais uma edição da Lisboa Fashion Week.

Os sete desfiles LAB são alguns dos agendados, assim como a apresentação da propostas reveladas por Eureka.

Diversos nomes como Carolina Machado, juntamente com a marca IMAUVE, da jovem designer Inês de Oliveira, e Nair Xavier com a Diniz & Cruz, estarão presentes na plataforma LAB, sendo que, para alguns deles trata-se de uma estreia na plataforma. Os desfiles prometem criatividade transcendente e inovação paranormal.

Os calendários que apresentam a programação dos quatro dias do Moda Lisboa LUZ já foram exibidos.

A Programação

As Fast Talks são a eleição de abertura. A sua realização será na Estufa Fria, pelas 16:00h no dia 5 de outubro. 

Segue-se o dia 6 de Outubro que reserva para abertura os desfiles da plataforma LAB. Patrick de Pádua é o primeiro a apresentar o seu trabalho, pelas 16:00h, e Duarte será o seguinte, por volta das 17:00h.

Como o sangue é algo que se edifica continuamente, o SANGUE NOVO, não poderia faltar no segundo dia de mais uma edição da Lisboa Fashion Week. Está reservado para as 18.00h, de forma que, Kolovrat, Valentim Quaresma e Ricardo Preto o seguirão até às 22:00h

Para celebrar o despertar do fim-de-semana, Aleksandar Protic é o regresso mais aguardado àrunway da ModaLisboa“. 

O evento marcará o seu início por volta das 14:30h com IMAUVE e Carolina Machado na LAB. Os desfiles da plataforma prolongar-se-ão até às 17:30h com a participação de David Ferreira e Nuno Gama.

Dado o finalizar dos desfiles da LAB segue-se Nuno Gama (17:30h), Aleksandar Protic (18:30h), Cia. Marítima (19:30h), Ricardo Andrez (20:30h), Christophe Sauvat (21:30h) e Dino Alves (22:30h).

OS quatro dias do Moda Lisboa Luz ditam um desfecho que não poderia ser menos arrebatador. O começo do último dia inicia-se por volta das 14:00h com Morecco nas plataformas LAB. Nair Xavier X Diniz&Cruz , Eureka, Olga Noronha, Nadir Tati, Luís Carvalho, Mustra e Filipe Faísca, que prolongam a sua participação nas sete horas que se seguem.

A organização do evento conta com a participação da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Uma programação que apresenta cerca de 15 desfiles, designers nacionais e internacionais e uma produção improvável, será, certamente, uma luz que promete iluminar.

 Newsletter